Para emitir a 2ª Via do Boleto GRB de Renegociação, ou iniciar uma nova negociação de crédito que esteja em poder da GRB, o cliente pode utilizar os canais de contato listados abaixo.
A GRB Services do Brasil é uma empresa especializada em recuperação de crédito, mediação de dívidas e terceirização de serviços. Atua no mercado desde 2008 contando com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores. A abordagem a cada cliente em recuperação de crédito é personalizada, cada caso é tratado de maneira diferente.
Conteúdo neste post:
Dados de Contato com a GRB Cobranças
Gerar Boleto GRB – 2ª Via
Para gerar um boleto ou 2ª via com a GRB é necessário, antes de mais nada, possuir uma negociação ou renegociação de crédito em andamento. Se o seu contrato está com a GRB Services do Brasil, solicite a 2ª via do boleto para pagamento através do site https://grbsf.enviodeboleto.com.br/ da seguinte forma:
- Acesse o site https://grbsf.enviodeboleto.com.br/;
- Faça login com seu CPF e data de nascimento;
- Selecione o contrato;
- Pronto, imprima o boleto para pagamento.
Autenticar Boleto GRB – Confirmar se é verdadeiro antes de pagar
Pensando na segurança dos clientes a GRB emitiu o seguinte comunicado destinado a quem
recebeu um boleto de renegociação e deseja confirmar a autenticidade.
A GRB Service preparou algumas dicas para que você possa confirmar a autenticidade de qualquer boleto recebido. Coloque-as em prática antes de fazer qualquer pagamento.
Se mesmo assim a dúvida persistir referente ao boleto adquirido, procure atendimento no seguinte e-mail: confirmeseuboleto@grbsf.com.br , mas caso já tenha um acordo com a GRB e deseja a 2° via do boleto de forma segura clique aqui e você será direcionado ao resolvaki.com.br, um site seguro e exclusivo para negociações e reemissão de boletos GRB.
Nossas dicas:
- Não aceitamos pagamentos em Pix ou Transferências Bancárias do tipo TED ou DOC.
- O beneficiário do boleto será sempre o credor da dívida (Bancos, Financeiras, etc.)
- O número do CNPJ do beneficiário estará sempre indicado no boleto e deve ser o número de CNPJ do próprio credor. Se o número informado não corresponder ao número de CNPJ do credor ou não constar do boleto, desconfie.
- O beneficiário do boleto nunca será uma pessoa física ou uma microempresa individual (MEI)
- Se você recebeu o boleto por e-mail, confira os dados do remetente. Se ele usar domínios gratuitos do tipo “gmail”, “hotmail”, “yahoo”, dentre outros, não pague. É falso.
- A GRB somente encaminha boletos a partir dos domínios “@grbsf.com.br” e “@grbservices.com.br”.
- Se você recebeu o boleto por aplicativo de mensagem (whatsapp e outros) e deseja confirmar a autenticidade, entre em contato pelo canal de atendimento confirmeseuboleto@grbsf.com.br
- A numeração do código de barras deve ser a mesma na parte de cima e de baixo do boleto.
- Desconfie de acordos ou promessas com valores muito abaixo da própria dívida.
GRB x Resolvaki
A empresa GRB é a mesma que opera com o site resolvaki? Esta pergunta é bastante pertinente e, haver dúvida em casos envolvendo dinheiro e dados pessoais é muito comum.
Mas sim, a empresa GRB é a administradora do site Resolvaki, portanto é seguro fazer uma renegociação ou gerar boleto através do resolvaki.com.br. Para consultar a propriedade do site Resolvaki, o cliente pode checar o registro.br, que é o órgão oficial brasileiro para registros de dominios .com.br.
Este site não tem vinculo com a empresa citada no post, assim como diversos outros meios de comunicação, nos reservamos a mostrar de forma simples, informações de interesse de nossos leitores.