Consultar Envelope BB – Depósito em Conta

Consultar Envelope BB - Depósito em Conta

Consultar Envelope BB: O Banco do Brasil oferece aos clientes e usuários em geral um sistema de consulta para depósitos por envelope nos caixas eletrônicos. O sistema permite confrontar os dados de um comprovante de depósito através do número da agencia e do número do envelope. A consulta é muito útil para acompanhar o processamento do envelope e a liberação do dinheiro na conta corrente ou poupança e é válida tando para depósitos em dinheiro quanto para depósito sem cheque.

Consultar Envelope BB – Cheque ou Dinheiro

Consulte seu envelope BB ao clicar na imagem abaixo:


Depósitos por envelopes no Banco do Brasil

Depósitos em dinheiro ou cheque nos Terminais de Autoatendimento

Nos caixas eletrônicos no Banco do Brasil você pode receber depósitos de terceiros em sua conta, em cheque ou dinheiro.  Da mesma forma, você pode fazer depósitos para contas de terceiros no BB por envelopes nos caixas eletrônicos, em dinheiro ou cheque.
Como fazer um depósito por envelope no Banco de Brasil
Qualquer pessoa pode fazer um depósito por envelope para uma conta corrente do Banco do Brasil nos Terminais de Autoatendimento. Use o envelope azul para depositar cheques e o amarelo para dinheiro. Feche o envelope, preencha os dados e deposite no caixa eletrônico. O valor é depositado na conta corrente ou poupança do titular da conta.

Processamento de envelopes BB – Horários e limites

Os depósitos efetuados em Terminais de Autoatendimento possuem os seguintes limites:
• Depósitos em dinheiro (envelope amarelo): até R$ 5 mil, máximo de 50 cédulas por envelope.
• Depósitos em cheques (envelope azul): até R$ 50 mil, máximo de 50 cheques por envelope.
Mais informações: Depósitos realizados nos Terminais de Autoatendimento durante o horário de atendimento da agência são processados na mesmo dia. Após este horário são processados no dia útil seguinte.  O serviço de depósito por envelopes não possui tarifas para clientes e não clientes do Banco do Brasil.



Veja mais no Facebook



Confira também:

Sair da versão mobile