O cartão de crédito Credishop é um produto financeiro muito popular no norte e nordeste do Brasil. Com mais de 22 anos de tradição, oferece aos seus clientes uma forma de pagamento simples, com prazos de pagamento, parcelamento e financiamentos.
Hoje, a rede credenciada do Cartão Credishop já é nacional, a aceitação do cartão como forma de pagamento vai de norte a sul do Brasil em lojas dos mais variados ramos como Supermercados, Hipermercados, Atacados, Farmácias, clinicas médicas e laboratórios.
Conteúdo neste post:
Solicitar o Cartão Credishop Online – É possível?
Estamos na era da informação, da rapidez e da comodidade e, por isso, esperamos fazer tudo de forma simples, sem sair de casa e pela internet não é mesmo? A solicitação do Cartão Credishop, neste momento, não pode ser feita pela internet. Devido às comprovações documentais e a segurança do cliente e seus dados, só é possível tirar o cartão presencialmente.
Como tirar o Cartão de Crédito Credishop
Como solicitação do cartão é realizada somente de forma presencial, é necessário que o interessado compareça pessoalmente a qualquer loja da Credi-Shop ou lojas do Armazém Paraíba que possuem atendentes da Credi-Shop. Fale com um atendente no atendimento e solicite o preenchimento da proposta.
Qualquer solicitação de produto financeiro, como é o caso do Cartão Credishop, passa por minuciosa verificação cadastral e consulta de crédito em órgãos como SPC e Serasa, portanto, só será liberado o cartão com limite para compras ao cliente que esteja com o “nome limpo”.
Entretanto, se você é um bom pagador com histórico financeiro impecável, poderá solicitar o seu cartão até mesmo sem comprovante de renda.
Documentos para Tirar o Cartão CrediShop
Os documentos pessoais que serão solicitados ao preencher a proposta do cartão são os seguintes:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Renda (Pode ser extratos bancários, faturas de outros cartões pagas dos últimos 03 meses e etc)
Conforme já mencionamos acima, para pedir o Credishop é necessário que o cliente não tenha nenhuma restrição de crédito, e isso será verificado mediante consulta.
Benefícios do Credshop
O cartão Credshop vem com algumas funcionalidades e benefícios que podem ser atrativos e ótimos aliados na gestão do orçamento mensal e familiar. Se for utilizado com responsabilidade e consciência o portador terá benefícios na hora de comprar e tranquilidade na hora de pagar.
-
Não tem anuidade
-
Crédito aprovado com facilidade
-
Possibilidade de usar o crédito rotativo
-
Cartão adicional totalmente grátis
-
Parcelamento das suas compras
-
Pode ter 42 dias para pagar
-
Aceito em diversos estabelecimentos
Acompanhar Proposta
Após o correto preenchimento da proposta, o cliente poderá fazer o acompanhamento para verificar a aprovação do cartão, limite liberado, parcelas e outros eventuais dados.
O prazo de análise, pode variar até 30 dias dependendo da demanda Credishop.
Para acompanhar a proposta acesse o site https://meu.credishop.com.br/propostas, informe apenas CPF e data de nascimento.
Prazo de entrega do Cartão Credishop – Após aprovado
Tão logo seja aprovado o cadastro do cliente, que pode acompanhar o andamento pela internet, a Credishop fará a emissão do cartão magnético com número, dígitos de segurança e nome do cliente. O envio poderá ser feito pelos correios ao endereço de correspondência cadastrado na proposta e a entrega pode variar de acordo com a localidade.
Conforme as informações oficiais divulgadas pela Credishop, a entrega do cartão pode demorar de 48 horas a 15 dias úteis.
Central de atendimento
O cliente dispõe de alguns canais para falar com a Credishop. Para informações, reclamações ou problemas em geral com seu cartão, entre em contato com a Central de Atendimento através dos números:
- 4020 1234 (Imperatriz e capitais)
- 0800 707 1234 (Demais Localidades).
Para maior facilidade, há ainda, atendimento através do WhatsApp, para isso, clique no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=558640201234&text&app_absent=0
O atendimento personalizado funciona 24 horas por dia nos 07 dias da semana, portanto, de domingo a domingo.